sábado, 12 de junho de 2010

o telefone toca a meia noite em ponto, ela levanta-se e atende, com a voz um pouco rouca: alô? do outro lado a voz responde: você deveria ter me ligado não deveria? ela suspira: é. ela não ia arranjar uma desculpa tão rápido e se arranjasse ele a cortaria antes que virasse ume historia plausivel. a voz continuou: o que está acontecendo com a gente? você ficou brava eu sei mais já faz 3 dias e .... antes que ele voltasse a falar, ela simplesmente despejou as palavras que várias vezes chorando com o pulso sangrando ou muito tonta por causa do efeito da bebida, ela jurou nunca dizer: eu te amo, você pode até achar isso normal , mais se você soubesse de tanta coisa não acharia, se você me conhecesse de verdade, acharia isso meio impossivel e provalvemente acharia que estou mentindo, e em outra ocasião eu até estaria, mais esse foi o motivo que eu não te liguei, eu te amo mais que tudo, eu realmente te amo, e devido as circustancias e a eu achar que mesmo você me amando o quanto você diz que ama, você realmente não liga eu desapareci da sua vida,eu sou errada demais pra você, sou egoista demais. Mais to vendo que você não quer me esquecer ou não quer ficar com essa culpa nas costas.


to sem criatividade pra continuar , porque nessa historia nem eu sei o que ele vai falar, não tenho imaginação pra isso (: feliz dia dos namorados gentem, me diverti na escola hoje, muito , obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário