sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Minha vidaé feita de expectativas é, são coisas que eu queria que acontecesse mais nunca vão acontecer, desde que eu completei quatorze anos e quebrei a cara no meu primeiro relacionamento eu vi que era isso, eu queria fazer exatamente tudo que ele odiava, dai começei a beber, fumar , pois até então eu nunca nem tinha pensando em ficar extremamente bebada ou fumar no mínimo 3 maços de cigarros por dia. Com o passar do tempo e com o passar das decpções isso foi se aprimorando e aprimorando... Eu acho que toda a vez que a gente termina um namoro a nossa tendência é fazer tudo que o ex não gostava, pelos menos o primeiro namoro, depois, eu descobri que não é exatamente assim, com o passar dos anos e cada vez eu quebrando mais a cara eu descobri que tinha que melhorar, crescer e não ser extremamente infantil a ponto de fazer tudo que meu ex companheiro não gostava... Olha meninas, podem me escutar, não existe o ''cara perfeito'' aquele que te liga todo dia, toda hora, que foge de casa as 5 da manhã pra poder te ver e que fica o dia inteiro com você na web. A gente nunca vai sentir a mesma coisa que sentiu pelo anterior pelo atual, são sentimentos diferentes , tempos diferentes, mais não se iluda, você vai quebrar a cara várias e várias vezes mesmo se ele for o cara certo. Ou porque ele não liga, não entra no msn , porque a mãe dele é totalmente uma vaca, porque ele é totalmente seu oposto, seja o que for. Nem tudo que não dá certo precisa acabar, porque afinal e aquele velho ditado: os opostos se atraem? rá e como dizia a grande Marlyn : Coisas boas se separam para que melhores se juntem, mais não precisam acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário