quarta-feira, 17 de novembro de 2010

maried whit me?


Muita coisa mudou, você me mudou, se não fosse você não seria mais ngm. Pra aguentar eu te chamando de inutil e fracassado e falando que você nunca pensa ou se importa comigo? O que seria de mim sem a completa parte que me acalma, sem a parte que há 16 anos eu procurei durante todos os dias sem a parte que me ama plenamente e que eu amo mais que tudo na minha vida. Você é minha vida, sempre foi e sempre será mesmo antes de te conhecer eu já te procurava e sabia que um dia eu iria achar a parte que eu sempre procurei em todos esses anos vagando pela terra sem nenhuma condição de existencia plausivel sem ser viver por você. Você ser minha vida e eu sou a sua como se não existisse mais nada e mesmo eu achando casamento a coisa mais brega e cafona do mundo se um dia você se ajoelhar e pedir pra colocar um anel no meu dedo esquerdo que antes eu chamaria de ''coleira'' eu marcaria a data para o amanhecer do outro dia, porque dá única certeza que eu tenho na minha vida além da morte, é que eu vivo pra te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário