sábado, 25 de setembro de 2010


Eu estava desiludida, mais isso era uma novidade, pelo menos por agora. Eu pensei que depois de você nada mais me feriria, nunca mais me apaixonaria, não vou negar: demorou muito tempo pra eu sentir metade do que eu senti por você um dia por alguém e acho que ninguém me decepcionará do jeito que você o fez, tão perfeitamente, é incrível como eu penso e vejo que você foi a pessoa mais cretina que eu já conheci, é também incrível como todos os seus tapas me fizeram crescer, eu acho muito difícil pra alguém admitir que apanhava da pessoa que ama, principalmente mulher, é isso dói cada centímetro do teu corpo e da tua alma, depois de algum tempo os tapas não doem tanto quanto tua alma que está mais ferida que teu corpo, ser obrigada e chantageada a fazer coisas por amor não é legal, por tapas menos ainda. Eu não nego te amei e te perdoei a cada tapa e a minha raiva me fez te dizer coisas que eu não diria a ninguém em minha vida, mais se eu te encontrasse na rua além de querer que vc pagasse por tudo que você fez, eu iria olhar nos seus olhos e dizer: obrigada, você me fez aprender em 10 meses com tapas coisas que eu não aprenderia nem com o passar de 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário