terça-feira, 7 de setembro de 2010

eight months


Pensei em tudo naquele dia, em como era ser desprezada, em como era ser amada e me senti mais morta do que nunca, todas as fibras do meu corpo lutavam pela mesma coisa : morte; Todas as decepções se foram agora, você se foi e com todas as letras possiveis e significados. Eu estava bem, pela primeira vez nesses 8 meses eu me senti completamente feliz mesmo que todas as fibras do meu corpo não tivessem mais desejo de vida, as coisas melhoraram como eu prometi pra você se lembra? ''eu vou ser melhor que você custe o que custar'' e com isso aumentei minhas notas, meus amigos, e me permiti amar novamente, amar completamente um amor que nem por você eu sentiria, nem se um dia eu tivesse a vida que qualquer mulher sonhou, eu me sentiria incompleta sem amor, as vezes eu sinto como se eu pudesse ler sua mente, e ela grita meu nome, sem resposta porque meu corpo não te quer mais,você é uma droga que não provoca o menor efeito em mim eu entrei na reabilitação e sai completamente curada. EU sei que as coisas estavam quase iguais, eu estava em uma situação complicada, no hospital no 7° andar, chorando sem parar e rezando pra que isso acabasse, mais pessoas sinceras não me faltavam, tinha numeros em meu celular pra quem eu podia ligar, e finalmente depois de 16 anos e meio perdida em meio a maré alta ela finalmente baixou e trouxe com ela o amor da minha vida, sem complicação, sem sofrimento, é eu sei que dessa vez mesmo meu corpo desejando a morte, cada pessoa que tenho ao meu lado é mais um desejo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário