sexta-feira, 10 de setembro de 2010


vai me diz, que você em ama ainda e que podemos salvar tudo, podemos salvar o mundo, só nos dois, flutuando, vai me beija como vc sempre fez, me diz que eu sou perfeita mesmo a única coisa que eu sou é perfeitamente louca, vai me ama, como vc nunca amou antes, me chinga , me chama das coisas que eu sempre gostei, me faz sua outra vez, fala que no mundo só existe eu e você e que nada mais importa, vai, vai me faz feliz, como a gente sempre foi, como eu sempre sonhei, diz que nada mais importa se vc não me tiver ao teu lado, que larga tua vida pra viver a minha. Me diz que não importa o que digam você sempre será meu, que todos são os outros quando você tah perto de mim, vai , tenha sua briga mais feia por minha causa, chore no meu colo e diga que eu sou sua e planeje uma fuga alucinada por nos dois mesmo que fique só na imaginação e renda boas risadas e memorias, vai largue sua tarde de sabado jogando futebol, me leve pra tua casa, e nós veremos o filme mais romantico do mundo e logo depois o mais assustador, até eu gritar de medo e segurar tua mão, vai me deixar ouvir tua risada, alta que me faz rir tbm, me leve viajar e faz ser a pior viagem do mundo, me faz voltar brava e me faça sorrir, depois me leve pra casa e faremos amor a noite inteira até esquecermos tudo, me durmir em teus braços e fique falando baixinho cmgo pra eu sonhar com você, me deseje todos os dias até que a morte nós separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário