quarta-feira, 18 de agosto de 2010

love of my life.


Acho ridículo isso é, na maioria das vezes é assim que tem que ser o amor não é? eu sempre sonhei em ficar velhinha do lado de alguém e estar sentada em uma varanda de mãos dadas vendo nossos netos brincarem e contando historias de como o vovô conheceu a vovó, mais na maioria das vezes achava isso um tédio, primeiro porque eu sempre achei que casar era um vinculo idiota, um contrato que na maior parte das vezes a empresa fali, e você se vê perdido em meio a tantos anos que passou ao lado de uma pessoa, se vê as vezes dependente dessa pessoa, se vê sem nada... perdido no mundo, mais depois de um tempo vou ser mais exata depois de umas 7 meses que seu coração foi partido você se sente curada, ou pelos menos pronta pra enfrentar a vida lá fora, é lógico antes disso as pessoas te ajudam muito, ai que você vê quem vai ser seu amigo daqui pra frente e na maioria das vezes são aqueles que você vai levar pra vida inteira. Bom depois você encontra de novo um garoto, diferente de todos os garotos mais o que muda é o sentimento, não é aquela paixão devassadora é amor, o simples e puro amor, sim , ele é aquele por quem você daria a vida, largaria tudo e pegaria o primeiro avião pra Las vegas e se casaria com ele sem pensar no amanhã, e você descobre que ele não te faz sofrer aceita tuas manias, tuas frescuras e até mesmo tuas birras, tem um famoso poema que diz: ''que todo grande amor só é bem grande se for triste'' MENTIRA quem te ama, não te faz chorar todas as noites no travesseiro, quem te ama, faz você sorrir, e não querer durmir de tanta alegria com medo de que esse dia acabe, bem eu achei meu verdadeiro amor, e agora acho que sei com quem vou passar o resto da minha vida, eu posso dizer isso com toda certeza : eu achei o amor da minha vida. R s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário