domingo, 1 de agosto de 2010


defina perfeito? perfeição é tudo aquilo que acaba e só é lembrado depois de meses, mentira, quem disse que pra ser perfeito o tempo tempo passar, é e passa tão rápido e cada escolha pode mudar toda sua vida em segundos, se você escolher um caminho você perde várias pessoas, cria até ódio em algumas, se você escolher o outro você ganha e perder o que você mais quer fazer na vida, vida, defina vida: minha vida agora se resumem em três palavras que eu posso resumir com segurança o que é minha vida: você,minha familia e meus amigos. e vou falar sobre cada um dessas importantes partes da minha vida, mais não vai ser em ordem. Familia: a gente não escolhe e se escolhesse não escolheríamos a nossa, eu sei que todos já brigaram, gritaram, falaram que não se consideravam da familia e torciam com todas as forças pra ser adotados, mais até hoje não inventaram nada melhor que colo de mãe. Meu namorado: aah,nenis *-*' faz um mês que convivo quase todos os dias com sua presença e concerteza eu sei que vou passar muito tempo da minha vida ao teu lado porque agora eu achei alguém que aguenta a minha loucura interior ;x teamovida *-*' amigos: amizade, abraços mais sinceros que eu já recebi em uma vida, e os te amos mais verdadeiros, aqueles de amigos mesmos, a gente não escolhe familia como eu já falei mais essa familia a gente pode escolher, nossos irmãozinhos . e vida tbm se resume em momentos bons e ruins e tenho certeza que eles sempre vão estar cmgo para me ajudar a superar os momentos ruins e rir comigo nos bons, obrigado, todos meus amigos, minha familia em especial minha mãe , e meu nenis , eu não seria nada sem vocês.

ps: precisava desse pos pra agradecer o que eles fazem diariamente por mim , obrigada. Imagem de hj em homenagem ao maior exemplo de sinceridade de todos os tempos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário