domingo, 1 de agosto de 2010

apaixonante.


Eu ouvia o som do mar atentamente enquanto ele acariciava minha mão e seu olhar penetravam no meu rosto, eu dei aquele sorriso que ele tanto adorava e logo em seguida gargalhei, ele sorriu pra mim e colocou meu cabelo atrás das minhas orelhas, logo em seguida me abraçou, ele era perfeitamente meu oposto, era calmo enquanto eu era ansiosa e queria tudo na hora, ele sorria enquanto eu em tentativa falhas causar uma discussão, ele segurou minha mão quando eu estava com medo de alguma coisa, respeito meu tempo, e quando eu vi eu já estava perdidamente apaixonada por ele, eu o amo, mais que minha própria vida e seria capaz de tudo para o fazer feliz, ele me chama de perfeita mais não faz idéia do que ele é perto de mim, ele é quase um deus perto mim e de tudo que ele faz por mim, eu desejaria fazer-lo feliz durante o resto da minha existência, é eu estou realmente apaixonada, e porque isso me faz tão bem? erámos somente amigos , até que as simples conversas se tornaram cada vez mais curtas e a minha vontade de estar com você cada vez maiores, nossas peles já não conseguiam ficar um minuto sem se tocar e o nosso primeiro beijo foi iluminador, eu continuei a olhar pro mar e o apertei mais forte, pensei comigo: como eu achei alguém que aguenta minhas loucuras? eu gargalhei de novo e fez uma cara de bravo , que era realmente linda, mais era de frustração por não conseguir adivinhar o que eu estava pensando naquele momento, olhei seus olhos brilhantes, e puxei sua boca pra perto da minha, lentamente, até eu sentir todos seus gostos, até eu sentir completamente o seu amor, e ele demonstrava isso com seu beijo. Ele é tudo que eu preciso eternamente, me decidi imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário