sábado, 14 de agosto de 2010

years.


Ele olhou pra ela esperando uma resposta espantou com o jeito que ela olhava para o chão.
ela: - beem eu te chamei aqui porque a gente já está a 3 anos juntos... e beem eu sei que prometi pra mim mesma que nunca, nunca, nunca faria isso mais eu acho que... cansei de ser apenas a tua namorada, quer dizer, não assumimos nunca que transamos, e não podemos dormir uma noite inteira juntos sem que eu saia correndo pra faculdade ou você tenha que voltar pra casa então eu juro que não pensei em fazer isso mais eu acho que é a unica maneira, já que tbm sei que você nunca vai me pedir com medo de uma resposta... então, eu acho que devemos casar.
ele: você está me pedindo em casamento? - ele sorriu, tentando acreditar no que ouvia.
ela: é acho que estou ... -ela olhou para o chão tímida-
ele: Eu acho que só posso responder essa pergunta com uma condição
ela: qual?
ele: fala com todas as letras que me ama.
ela: não posso, todos que eu amam vão embora, e eu não suportaria ver você partir. mais você sabe que eu te amo, ela sorriu.
ele olhou pra ela, a abraçou e susurrou em seu ouvido:
ele: agora acho que podemos contar para nossa familia que estamos noivo não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário