terça-feira, 3 de agosto de 2010

the only.

.
Você é muito mais perfeito que eu você sabe, seu juízo e sua cabeça sempre no lugar, não tem medo de nada, nem de me machucar, tem a maior certeza do mundo que sou eu que você quer e sempre vai querer e mesmo que o futuro um dia chegue e traga a rotina com ele, não tem a menor dúvidas que você me trará flores em uma segunda feira a noite quando eu chegar da faculdade cansada, você vai estar pronto para me abraçar e me fazer dormir em seus braços. Como você faz o dia mais sem graça o melhor dia da minha vida? me explica como você coloca perfeição em tudo que existe, porque se eu pudesse colocaria tbm, eu juro sou seu anjo agora e para sempre, vou te proteger de tudo, nunca vou te machucar é, eu só vivo para te fazer feliz, para ver o seu sorriso, e ouvir sua voz susurrando coisas lindas em meus ouvidos, vivo para ver que você nasceu pra mim e eu nasci pra você, e como a gente combina perfeitamente que as vezes até assusta. Tenho medo de te perder sim, porque as vezes parece que tudo que eu amo vai embora mais vem cá, me promete uma coisa, seja a exceção dessa regra está bem querido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário