segunda-feira, 2 de agosto de 2010

e eu acordei sem saber se era um sonho.


Eu adormeci rapidamente, sonhei que estava sendo perseguida que eu o tinha perdido me desesperei, apertei alguma coisa compulsivamente, corriam atrás de mim enquanto eu gritava por seu nome, acordei com sua mão em meu rosto e com uma cara de preocupação não muito agradável, eu sorri e fechei os olhos novamente, tinha esquecido por alguns instantes que eu estava em seu colo o lugar mais seguro do mundo, segurei a mão dele em meu rosto,eu estava completamente apaixonada por ele, é as brigas eram inevitáveis ele era calmo demais pra mim, mais se ele fosse igual eu ia dar shock e a gente nunca se entenderia, por isso não me preocupava, nossas brigas nunca passavam das coisas mais idiotas do mundo e acabavam em risadas, ou em beijos, amassos escondidos, e manhã perdidas matando aula em sua cama, eu com a camisa dele, rindo e planejando o futuro é com ele eu ia ter um futuro, o medo de isso não acontecer era grande e as vezes eu evitava pensar em um futuro ao seu lado, mais a cada dia que eu passava com ele, a cada beijo, a cada abraço era mais difícil não me imaginar envelhecendo ao lado dele, eu queria casar com ele e essa idéia me apavorava, eu não queria perder ele, e ficar com essa idéia na minha mente, eu não poderia perder ele , ia ser grande demais pra mim e eu acho que uma perda como essa ia me enlouquecer de vez, não sentir mais suas mãos nas minhas, sua boca na minha boca, e seu cheiro , não massagear levemente os seus cabelos nem fazer cócegas, isso era o inferno, e eu já estive nele tempo demais, ele era um anjo que me resgatou da escuridão, e ele estava lá agora, fazendo carinho no meu rosto enquanto eu estava de olhos fechados, pensando em tudo que ele se tornará naquele momento e ele mau sabia mais se tornará minha vida em pouco mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário