sábado, 7 de agosto de 2010


Meu querido.
São exatamente meia noite e você não me sai da cabeça, mesmo as vezes você me deixando triste agora me responda isso é bom? como eu queria ouvir sua resposta agora, e sentir no tom da tua voz se você se arrepende de algo, pode parecer bobagem mais amo as coisas que você fala mesmo fingido que não gosto nem um pouco, pensei e repensei em mil e uma possibilidade de mim e não sei se é bom ou ruim, você está incluindo em todas, até o dia que eu casa com você e dançar need you now de véu e um vestido gigantesco, rindo dos meus tropeços, e na hora da valsa, ouvir você sussurrar no meu ouvido o quando está feliz por esse dia finalmente ter chegado, prometi a mim mesma que não iria casa , querido, mais acho que com você eu posso abrir uma exceção, eu amaria andar bem devagar até o altar onde você estria me esperando com o seu melhor sorriso, confesso menti as vezes que falei que nunca pensará em passar minha vida inteira ao seu lado, menti com medo de te entregar meu coração e você me decepcionar, mais acordar ao teu lado seria o melhor momento da minha vida, você está sentindo minha falta amor? também pudera depois da nossa última briga, será que todo esse amor aumentou? no meu caso sim, é insuportável ficar longe de você, mais é insuportável aceitar a idéia de que você pode um dia não me querer mais, é talvez você entenda, eu quero ser unica quero atenção, como no dia que você me levou pra jantar, e não tirava os olhos de mim durante um segundo, sou culpada por não te tratar como deveria e não garanto que isso mude de uma hora pra outra isso vai mudar conforme você me mostrar que me merece, e isso não é difícil pra você certo? a gente nem precisa de palavras pra se comunicar, sim ainda estou brava com você amor, mais isso não vai durar muito tempo e quando passar você vai voltar a falar comigo e me abraçar como se nada estivesse acontecido, eu falei que iria partir seu coração mais eu posso consertar isso, acho que uma chance bastaria para consertar tudo, você ainda está comigo mais sinto que eu te perdi de alguma forma isso é verdadeiro? se for , me procure, me ligue mil vezes ao dia, só pra escutar minha voz e vê o que eu significo na tua vida e me fale, não por msn, quero ouvir tua voz dizendo palavra por palavra, me desculpe se te magoei fui idiota. é você ta vendo, eu não sou perfeita.

com amor,

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário