terça-feira, 10 de agosto de 2010

Querido R,


Faz dois dias que eu não te vejo e sinto sua falta como se fizesse dois anos que eu não te sinto perto de mim, você fala que sente minha falta mais não tenho certeza de que isso é completamente verdade, talvez seja uma meia verdade, que são piores que uma mentira completa e mesmo que a gente se separe um dia , eu vou saber que valeu a pena todas as horas que passei ao teu lado, e todas as aulas que eu matei pra te ver só pra ficar deitada do teu lado sentindo teu coração bater e saber que ele bate por mim, é a melhor parte de todas esse historia, sei que você vai odiar o que eu vou falar agora, mais eu vou ter que falar, se um dia isso tudo acabar eu torcerei com todas as minhas forças parar você estar sendo feliz com outra pessoa , uma pessoa melhor que eu é claro, acho que quanto a isso você não precisa se preocupar não é? Vou ter que parar de chorar para não borrar as letras dessa carta, agora eu tenho certeza que te amo, mais do que poderia amar alguem , mais não sei se posso me pagar a você, porque dai fica cada vez mais difícil ficar longe de você . Antes de você eu não conseguia sentir mais nada por ngm e agora é tão difícil controlar todo esse amor que eu sinto por você, porque quando estou com você tudo fica diferente , fica melhor mais acho que algo dentro de mim não quer que eu sofra de novo, acho ridícula a idéia de que você possa me fazer sofrer um dia, mais temos que esperar o pior até mesmo do amor não é? Eu te amo, não consigo mais viver sem você, queria passar todos os momentos ao teu lado, fazer você feliz e fazer parte da tua vida (quero que você faça parte da minha tbm) quero lembrar de você até eu perder a memória, quero que mesmo que eu grite, chingue e fale pra você ir embora, você fique do meu lado. Quero que todas as vezes que a gente durma juntos seja igual a primeira e quero ouvir você sussurrando no meu ouvido que sempre irá me amar,mais como eu disse antes, eu tenho que esperar o pior, então quero que vc me faça uma promessa e esqueça o começo dessa carta, me jura amor eterno? Promete que vai ficar comigo pra sempre mesmo que o tempo passe e leve toda a minha beleza junto com ele? acho que agora o que mais importa é ter você ao meu lado e tenho uma certeza: você nunca vai me decepcionar, porque isso eu realmente não consigo imaginar, como eu não consigo imaginar nunca mais olhar nos teus olhos sentir tua boca na minha e olhar nos teus olhos, então que você acha de me fazer essa promessa amor?

continua,

Nenhum comentário:

Postar um comentário