quinta-feira, 29 de julho de 2010


Mãos dadas, cabelos ao vento, dias duráveis de perfeição inabalável, 25 horas por dia pensando no futuro e é claro que você está nele, noites sonhando com você e sentindo tua falta mesmo te vendo quase 25 horas por dia, é acho que eu achei o amor , prometi pra mim mesmo que nunca mais iria amar, morrer em uma casa velha, solteirona e com 50 gatos me pareceu a melhor opção as vezes, sem sofrer e principalmente sem fazer ninguém sofrer. Mais um dia você me aparaceu com seu jeito tão perfeito imperfeito de ser, seus olhos castanhos que não saem da minha mente, seus beijos que me levam a perdição e seu corpo que me faz te desejar cada dia mais e mais, e 25 horas por dia não viram míseros 25 minutos, eu sempre achei que esse negocio de namorar fosse bobagem , olhava no orkut aquelas meninas, que conheciam garotos em um dia e já estavam falando: não vivo sem você e mimimimi D: desisti de mim , desisti do amor , até que você surgiu para me mostrar que o amor, é uma coisa boa, me perco em seus braços, não quero acordar nunca, vamos fazer isso durar pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário