terça-feira, 27 de julho de 2010

her - parte 2

... o invejarei com todas as forças que eu ainda tenho, queria naquele momento a puxar pra mim e dizer todas as plavras que eu sonhará a anos, mais eu simplesmente pedi pra entrar, como se ela fosse me impedir, eu a abraçei brevemente e por um momento fikei feliz por ela abraçar de volta, senti suas lágrimas molhando minha camisa, e a aprteie um pouco mais contra meu peito, eu sorri e ela se sentou na cama. enquanto eu puxei uma cadeira.
- o que você quer? ela disse me olhando fixamente como se estivesse em um sonho.
- você está linda, mais linda que nunca. -ele abriu aquele sorriso de novo-. E também mudou muito admito, nunca te imaginei completamente loira, nem que você iria assumir completamente seu estilo- eu apontei para a tatuagem em seu pulso-
Nunca imaginei que ela mudaria assim, seus cabelos estavam loiros quase brancos presos em um coque com uma tiara de coroa, e embaixo os cabelos pretos soltos davam um ar de princesa extremamente agradável a ela, seu vestido era meio aberto nas costas e todo rendado, comprido até demais, e seu véu era igualmente fino e comprido.
Ela voltou a sorrir e me respondeu : - Já senti dor piores , muito piores- ela mexia impulsivamente em sua tatuagem como se a quisesse desgrudar do corpo- mais me fala, eu pensei que vc estava mor...... morto - ela engolio seco ao dizer essas palavras, e não desviava o olhar de mim por um segundo, analisando o que eu me tornei sem ela.
- fica feliz por me ver vivo? eu disse quase gargalhando
na verdade não, desejaria ir no seu funeral com minha melhor roupa depois de tudo que você me causou, eu preciso ir , tem uma pessoa me esperando. - ela se levantou segurando o vestido e caminhava pela porta eu a segurei rapidamente pelo braço, e ela me olhou assustada.
- você ama mesmo ele? - eu disse temendo uma resposta, e segurando-a fortemente pelo braço.
amo, eu amo ele mais do que amei você um dia, ele estava lá quando eu me formei , me levou pra passar as férias na praia, e segurou minha mão nos momentos dificeis a familia dele é minha familia tbm e hj, eu vou me casar na igreja que eu quero, com o vestido que eu sempre sonhei e com o homem que eu sempre esperei. - ela me olhava como se estivesse me chicoteando mais eu tinha certeza que tudo que ela disse era a mais pura verdade por isso a soltei rapidamente.
- você devia esperar por mim - eu gritei enquanto ela se virava pra porta.
- Eu esperar por vc ? um cara que nunca me ligava, que sempre me abandonava, e me largava por qualquer um? eu sinceramente não sei porque eu fiquei com você , porque eu sofri por você e principalmente eu fui sua.
É ela estava completamente certa, porque eu estava lá? ainda.
- Casa comigo? - meus olhos encheram de lágrimas.
Era perda de tempo ela nunca aceitaria mais eu morreria sem saber da resposta verdadeira.
Ela sorriu.
- Se eu ainda tivesse 14 e você me fizesse essa promessa eu correria para seus braços te abraçar, mais eu amadureci, eu não te amo aceitei, vai embora da minha casa, da minha vida, porque você já foi embora do meu coração faz anos, e a proposito vc está horrivel querido.
Eu ri, e as lágrimas começaram a escorrer, fui pra fora do seu apartamento enquanto ela trancava a porta e corria para o carro que a levará a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário