quarta-feira, 28 de julho de 2010

os dias.


Dias de verão qualquer deitadas com você na areia, olhando as nuvens e o céu mais azul que nunca pensando em como seria bom ficar ali pra sempre, e esperando que o sol se ponha para voltarmos para casa de mãos dadas e consciência limpa sem nenhuma briga sem nada pra pensa, só em nós dois e como nós sempre combinamos, dias de fuga escutando música romântica no rádio abraçados no teu quarto esperando o tempo passar, ou melhor torcendo para o tempo parar e para nada mais separar nos dois, dias de brigas onde eu grito com você e você fica horas sem falar comigo até que um dos dois peça desculpas, dias de amor, eu com você no meu quarto na minha cama, esperando a hora passar, ou fazendo a hora passar de um jeito diferente, esquecendo que no mundo a mais alguém além de você e eu, dias perdidos no parque rolando na grama e brincando de pega-pega, corridas na praia, pra ver quem chegava primeiro, apostas perdidas, várias danças, você com seu melhor terno e eu de salto alto, esperando a nossa música tocar, pepsi e guaraná, preto e branco, azul e vermelho, sua calma e minha ansiedade, seu desejo e minha perseverança, tua esperança e meu desapego, teu amor, que me fez saber que o amor ainda existe, e que para encontrar-lo não precisamos sofrer, mãos dadas, entrelaçadas, risadas, noites chuvosas dormindo abraçados, o calor do teu corpo com o frio da minha alma, o domador domando a fera, sua calma domando minha ansiedade tua vida me ensinando que viver é divertido , teu amor me fazendo ser quase perfeita, dias de que não são perfeitos só depois que acabam dias que sempre serão perfeitos no começo meio e fim de uma vida, desde de no momento que são concebidos, você ganhou meu coração da forma mais estranha que eu já vi, mais ganhou, me deu doses diárias de amor, afeto , alegria e carinho, você é perfeito e eu tento ser.

te amo amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário