sábado, 24 de julho de 2010

Ela olha no relogio em cima da cama, são quase oito horas e ela sorri, ajeita seu vestido branco, arruma seu véu e torce pra sua maquiagem não borrar nem um milimetro, pega seu buquê de rosas vermelhas e caminha até a porta do seu carro, de repente ouve alguém batendo na porta de seu apartamento, ela abre, e fica surpresa com o que vê, ele estava diferente, seus cabelos claros revelavam suas olheiras evidentes , ele não dormirá a dias, o cheiro de nicotina era agonizante, mais ele não esconderá os sorrisos em seus lábios quando a virá:
- Eu posso entrar? ele disse isso pegando em sua mão e levando até seus lábios.
Ela olhou no fundo dos olhos dele e sorriu por instante depois, ficou seria e abriu espaço.
- o que você quer?
- você está linda, mais linda que nunca. -ele abriu aquele sorriso de novo-. E também mudou muito admito, nunca te imaginei completamente loira, nem que você iria assumir completamente seu estilo, -ele apontou para a tatuagem em seu pulso.-
- è, já senti dores piores que essa, muito piores. - ela se sentou-. Pensei que vc estava .... mor morto.- ela gaguejou ao dizer essas palavras.
- fica feliz por me ver vivo?
- na verdade não, desejaria ir no seu funeral com minha melhor roupa depois de tudo que você me causou, eu preciso ir , tem uma pessoa me esperando.
- você ama mesmo ele? - ele a segurava pelo braço a encarando.
- amo, eu amo ele mais do que amei você um dia, ele estava lá quando eu me formei , me levou pra passar as férias na praia, e segurou minha mão nos momentos dificeis a familia dele é minha familia tbm e hj, eu vou me casar na igreja que eu quero, com o vestido que eu sempre sonhei e com o homem que eu sempre esperei.
- você devia esperar por mim - ele gritou enquanto ela se virava -
- Eu esperar por vc ? um cara que nunca me ligava, que sempre me abandonava, e me largava por qualquer um? eu sinceramente não sei porque eu fiquei com você , porque eu sofri por você e principalmente eu fui sua.
- Casa comigo? - seus olhos imploravam uma resposta.
Ela sorriu.
- Se eu ainda tivesse 14 e você me fizesse essa promessa eu correria para seus braços te abraçar, mais eu amadureci, eu não te amo aceitei, vai embora da minha casa, da minha vida, porque você já foi embora do meu coração faz anos, e a proposito vc está horrivel querido.
Ela o colocou pra fora, e desceu correndo as escada , entrou no carro que a esperava e foi correndo pra igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário