terça-feira, 6 de julho de 2010

Inverno

São meia noite, ela acorda assustada com medo que ele tenha ido embora, e ouve uma voz suave: você está bem querida? Ela passa a mão nos olhos, sorri e concorda com a cabeça. - Preciso ir embora? ela fala sem a menor vontade de levantar. E ela ouve uma gargalhada de resposta. - Ir embora pra onde? estamos na praia esqueceu? ela coloca a mãos na cabeça, o que estava acontecendo com ela? afinal a sua vida não era mais a tragédia que virara antes, ela achou seu par perfeito, e isso parecia plenamente inacreditavel, dormir nos braços de alguém e não acordar no meio da noite sozinha, sem a menor prova de que aquilo que ela viverá não foi um sonho. Era bom viver com alguém que a amava plenamente e que ela sabia que isso nunca iria acabar. Ela sorriu ao oensar por esse lado, e adormeceu de novo, enquanto isso ele se levantou, colocou no rádio um cd, e colocou na trilha sonora que era a música deles: linger, ele sorriu pensando como tudo ia sair como planejado, ele vestiu sua roupa mais bonita que tinha levado, ascendeu algumas velas e sentou na cama esperando ela acordar. Ela acordou rapidamente quando sentiu que ele não estava na cama, e o viu sentado como uma caixinha na mãos e o sorriso mais bonito no rosto, ela ia começar a falar mais foi cortada :
- Lembro exatamente do instante em que me apaixonei por você, você era timida, estava lá sentada com os seus olhos brilhantes, e quando a gente começou a conversar eu senti e compartilhei com você sua dor, no nosso primeiro beijo lembra? sabe, eu meio que sabia que álguem amava mais e esse alguem era eu, você era meio fria no começo, mais confesso que eu sempre adorei ser seu namorado, e ter compartilhado, quando você passou na faculdade, ganhou a nossa aliança, brigou com a sua melhor amiga, e fez cara de ciumes enquanto eu abraça a minha ''irmã''. foram momentos divertidos , mais eu quero mais que isso com você, sempre achei lindo você segurando bebes no colo, e sim eu quero ter um filho com você, que tenha sua cara e seu gênio, que me deixei noites e noites sem durmir e que resolva colocar um piercing e me deixe louco, e sabe que esses dias eu andei pensando e descobri que você ficaria linda em um vestido de noiva entrando na igreja nossa senhora do Brasil em uma noite de verão incrivel? enfim, não consigo fazer esse discurdo melhor, então vamos lá. você aceita ser bem mais que minha namorada? aceita se casar comigo?

Um comentário: