segunda-feira, 26 de julho de 2010

her

versão dele.

farei uma versão dele contando o post anterior.

Eram duas da manhã e minhas veias sentiram o liquido quente passar por cada milímetro do meu corpo, dei mais uma tragada no cigarro e peguei meu celular, depois de anos, ainda tinha uma foto dela nele, com aquele sorriso apaixonado me olhando, eu ferrei tudo , pensei alto, e ainda prometi que voltaria pra buscar-lá, ela foi embora antes que eu pudesse pensar nisso, claro, quem não se apaixonaria por ela? seus lábios carnudos, sua pele branca como neve seu sorriso contagiante e seus cabelos ondulados que caiam sobre os ombros, qualquer um em sã conciencia a acharia a menina mais linda, que daria uma bela modelo. Eu a deixei ela sofreu e eu sofri, fiquei com meio mundo, experimentei tudo que foi droga ou seja entreguei minha alma de mão beijada para coisas que não devem ser citadas. Mais ela sabia que eu não conseguiria viver sem ela, lembro que a segui várias vezes, vi lágrimas escorrendo de seus olhos, a vi largada bêbada implorando por alguma ajuda dos cêus, mais nesses últimos anos, ela sumira, e eu não a encontrava a um bom tempo, sabia onde ela morava, mais nunca tinha ido lá, agradecia por termos amigos em comum as vezes , eles me davam informações dela, a maioria das vezes, mais fiquei sem noticias durante um ano, lembro da vez que me mandaram uma msg falando que ela tentará suicídio pela 3ª vez consecutiva, cortou os pulsos, bebeu todos os remédios tarja preta possíveis foi parar na uti, e quando não tina ngm em seu quarto eu ia a ver, ela gritava meu nome freneticamente mesmo inconsciente, eu sonhava com isso todas as noites, quando ela foi incubada, me proibiram de entrar em seu quarto, parecia que ela sabia que eu estava lá e queria que eu sofresse vendo ela sofrer, vi quando ela saiu do hospital, sonhava com seus gritos todas as noites, e acordava chorando e pedindo pra Deus fazer ela feliz sem mim mesmo isso parecendo impossível, parei de a seguir, um dia me falaram que ela estava namorando, e no outro que ela se formou em veterinária, fiquei feliz por ela, mais ficaria mais se ela estivesse ao meu lado, isso passou rápido todos esses anos, eu ficava cada dia menos sóbrio e conseguia aguentar o mundo sem ela, até que um dia recebi uma msg de um número que eu não conhecia, dizendo a data e hora do seu casamento, fiquei tão bravo que quase tive uma overdose, ela prometerá se casar cmgo. Me arrumei com a melhor roupa e as oito horas em ponto estava na porta do apartamento dela. Ela sorriu ao me ver ao mesmo tempo que eu sorri a ver, parecia assustada com meu estado. Mais mesmo assim, sabia que não importava o que eu falasse ela não iria desistir desse casamento, mesmo assim, valeu a pena ter a visto de branco como um dia eu sonhei, e por toda a minha vida invejarei o cara que a está esperando no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário