segunda-feira, 28 de junho de 2010

as vezes eu me pergunto o que é a amizade? no dicionario consta: amizade(latim vulgar amicitas, -atis)s. f.1. Afeição recíproca entre dois entes.2. Boas relações. é eu te perdi, e de certa forma já me conformei em perder aquele que eu tinha certeza que era minha ''alma gêmea'', e afinal depois que o castelo desaba o que nós sobra? restos e restos de corações despedaçados no chão,lembranças perfeitas jogada no chão,fotos que mostram que os momentos só são perfeitos quando acabam, mais ai sim você dá realmente valor a uma coisa que você se esquece no momento que estava namorando, amizade, aquele abraço verdadeiro que não precisa ser de namorado, mãos dadas, sorrisos e tardes perdidas nem que seja naquele domingo chato que não tinha nada pra fazer assistindo faustão e lembrando da vez que acabou a luz na sala, ou que dois do grupo ficaram, amizade vai muito além de segredos ou fofocas, amigos são anjos que são colocados na terra pra que a gente não enloqueça precisando somente de uma pessoa, é , sim eu te perdi, perdi nossas mãos entrelaçadas por mais tempos, você falando mal do meu jeito de se vestir, da minha familia e achando que eu te traia com meio mundo, perdi uns anos, de auto misericordia minha por ter ficado com você e acabar um lixo como você desacreditando de você mesmo, sim perdi algumas coisas que agora eu posso até achar a coisa mais perfeita do mundo, mais eu ganhei os abraços mais verdadeiros do mundo, as risadas mais sinceras, as brigas que só servem pra mostrar que não somos nada sozinhos, e as baladas, que duram a noite inteira, coisas que agora não me fazem sofrer, e com você eu só ganhava sofrimento. acho que amigos são como diamantes, dificeis de achar mais quando achamos são pra sempre. Eu posso brigar, bater, gritar, fazer birra, ficar sem falar, mais concerteza eles sabem que minha visa seria muito menos preciosas sem cada um deles, é eu te perdi , mais JURO pra mim mesmo que nunca vou perder nenhum dos meus diamantes, porque diamantes são pra sempre .

2 comentários:

  1. Concerteza, mas sempre vai haver diamantes mais fortes que outros...mas isso só o tempo demonstra...belo post *---*....Guuuh (amigo da clau, e seu tbm xD)

    ResponderExcluir
  2. Tha, sempre que você precisar, pode contar comigo! Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Eu vou ser sempre sua amiga, não importa o tempo que passe ou as coisas que aconteçam. Isso, nada muda.
    Beiijos, amei seu post ;** Clau Hernandes.

    ResponderExcluir